Em boa companhia! Sucesso no “The Voice Kids”, André Marques é flagrado em jantar com amigos

Publicado em 02/04/2018 16:13
Publicidade

André Marques talvez seja hoje um dos apresentadores mais queridos da televisão. Não somente pelo carisma e popularidade que já fazem parte da personalidade do apresentador, mas também porque André está à frente de um dos programas considerados mais fofos da televisão, o “The Voice Kids”, que arranca suspiros dos telespectadores.

André, que antes do “The Voice”, fazia parte do quadro de apresentadores do “É De Casa” foi flagrado em um raro momento de folga no domingo (01). André foi visto rodeado por um grupo de amigos em restaurante japonês no Leblon Zona Sul do Rio de Janeiro. O jantar parecia animado e o apresentador não notou a presença de fotógrafos no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: André Marques posa pra fotos e mostra as cores de Nova York: “modelando em NY”

André se viu em uma saia justa ao vivo, durante a exibição do programa no domingo (01), a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, que são técnicas da atração, levou um tremendo tombo no palco. Mostrando jogo de cintura, André ajudou Simaria a levantar dizendo aos telespectadores ‘Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no The Voice Kids’.

Veja também: André Marques curte a folia do Carnaval de Salvador fala de suas histórias na cidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio