Ninguém é de ferro! Júlia Dalavia é flagrada bebendo água de coco durante embarque no Rio

Publicado em 11/04/2018 16:28
Publicidade

Cada um dribla as altas temperatura do Rio de Janeiro como pode. Até os artistas têm que encontrar alternativas para lidar com o forte calor da Cidade Maravilhosa. Julia Dalavia, por exemplo, foi flagrada bebendo água de coco enquanto embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na terça-feira (10).

Julia, que já começa a se despedir de sua personagem advogada Adriana, de “O Outro Lado do Paraíso”, estava acompanhada de uma amiga durante o embarque. O final de Adriana, que teve sérios conflitos com a mãe, Beth, vivida por Glória Pires, e sofreu pelo amor não correspondido do advogado Patrick, deve ser ao lado do policial Nicolau, vivido por Alejandro Claveaux.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thiago Magalhães publica linda foto com Anitta e inova ao legendar o post; confira!

Julia, de 20 anos esbanjava estilo durante o embarque. Ela usava camiseta e tênis brancos, calça jeans e casaco preto. Julia está praticamente emendando um trabalho no outro desde 2016, quando atuou em “Velho Chico”, depois veio a série “Justiça” no mesmo ano, a supersérie “Os Dias Eram Assim” em 2017 e “Outro Lado do Paraíso”.

Veja também: Sandy faz balanço sobre seu casamento: “Ninguém é feliz como em comercial de margarina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio