Noturna! À noite, Maria Casadevall é flagrada caminhando na orla do Leblon

Publicado em 11/04/2018 12:33
Publicidade

Maria Casadevall é uma das atrizes mais promissoras de sua geração. A atriz, de 30 anos, foi flagrada em um momento de folga. Maria foi vista enquanto caminhava na orla da praia do Leblon, Zona Sul do Rio, na terça-feira (10). O que chamava a atenção é que, diferentemente da maioria dos famosos, que preferem praticar exercícios à luz do sol, Maria caminhava durante a noite.

Maria está aproveitando um raro momento de folga já que, após o enorme sucesso de Rimena, sua personagem na supersérie “Os Dias Eram Assim”, ela já está em outro trabalho. Maria já está em pleno processo de gravações da série “Ilha de Ferro”, que tem Cauã Reymond como protagonista e nomes como Sophie Charlotte e Klebber Toledo no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gesto nobre! Maria Casadevall ajuda pedinte no Leblon

Por conta de sua personagem, Maria teve que mudar radicalmente visual. A atriz cortou o cabelo três vezes até chegar no resultado final, um corte estilo Joãozinho, assim que acabaram as gravações de “Os Dias Eram Assim”. Em seu novo trabalho, a personagem de Maria disputará o amor de Cauã Reymond com Sophie Charlotte.

Veja também: Mudança radical! Maria Casadevall aparece em cinema no Rio e surpreende com novo visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio