Pra curtir um pouquinho! Tatá Werneck é flagrada em passeio com amigos na Lapa

Publicado em 16/04/2018 11:00
Publicidade

Tatá Werneck é sucesso em tudo o que faz. A atriz e apresentadora que diverte o público com a Lucrécia de “Deus Salve o Rei”, já tem uma nova temporada confirmada de seu talk show “Lady Night” no Multishow, além de outros trabalhos agendados. Essa é quarta novela de Tatá na Globo, ela esteve em “Amor à Vida”,” I Love Paraisópolis”, “Haja Coração”, todas em um papel de sucesso.

A atriz foi flagrada em um raro momento de folga das gravações da trama das 19h. Tatá foi vista em um passeio na Lapa, um dos bairros mais boêmios do Rio, na companhia de alguns amigos, no domingo (15). Usando camisa social e jeans skinny, Tatá não lembrava em nada sua personagem na ficção. A atriz não notou a presença de fotógrafos no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tatá Werneck nega ter escrito tweet que fala mal de Jéssica do BBB18 e revela ‘segredo’

Se a vida profissional de Tatá vai bem, a pessoal vai ótima. Tatá namora há 1 ano e 4 meses o também ator Rafael Vitti. A data importante foi comemorada pelo casal nas redes sociais acompanhada de declarações de amor. Os dois, que já moram juntos, estão noivos e fazem sucesso quando compartilham detalhes da vida íntima sempre de forma bem-humorada.

Veja também: Tatá Werneck arranca risos de fãs, ao compartilhar vídeos de infância: “Nunca fui uma criança madura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio