Só mãe e filha! Maria Maya é flagrada em passeio com Cininha de Paula

Publicado em 10/04/2018 12:13
Publicidade

Ela está afastada das telinhas, o último trabalho de Maria Maya foi em 2013, ela vivia Alejandra na novela “Amor à vida”. Desde então, a filha de Wolf Maya e Cininha de Paula não aparece em nenhum novo projeto. A atriz, de 36 anos, foi flagrada em um momento família. Maria foi vista em um passeio no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (09) acompanhada da mãe, a diretora Cininha de Paula.

Wolf Maya já não está mais na Globo. A última novela que dirigiu na emissora foi “I Love Paraisópolis” em 2015, já a última novela que atuou foi a mesma que a filha “Amor à Vida” em 2013. Já Cininha de Paula atualmente dirige a série “Brasil a Bordo” de Miguel Falabella, que vai ao ar todas as quinta-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Embarque animado! Taís Araújo é flagrada em aeroporto com amigo

As duas aproveitaram o passeio para conferir algumas lojas e colocar o papo em dia. O encontro estava tão animado, que nenhuma das duas notou a presença de fotógrafos no local. Maria está longe das telas, mas não da arte da dramaturgia. Agora ela se dedica ao teatro, onde atua como diretora.

Veja também:Anitta brinca ao falar sobre o bebê que Isis Valverde está esperando: “Overdose de beleza no DNA”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio