Cristiana Oliveira e o novo namorado são clicados pela primeira vez em dia de compras

Publicado em 19/11/2018 10:23
Publicidade

Cristiana Oliveira finalmente foi clicada na companhia de seu novo boy. Neste domingo (18), a atriz foi flagrada com o empresário Sérgio, num shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A famosa estava também com a filha, Rafaella, e o netinho, Miguel.

Leia também: Cristiana Oliveira relembra sua época de modelo e revela que tinha anorexia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paparazzi clicaram a estrela caminhando tranquila pelos corredores do centro de compras. Ela escolheu um look básico com blazer branco, calça jeans e um tênis. O namorado da atriz, por sua vez, destacou um visual tradicional. Bermuda jeans, camisa vermelha e chinelos.

Veja mais: Cristiana Oliveira assume namoro com empresário

A filha de Cris, lacrou no look. Blazer rosa, vestido curto e óculos de sol para aquele UP. A família, claro, notou a presença dos fotógrafos, mas não perdeu a pose e seguiu gastando muito no centro de compras. Cristiana Oliveira assumiu novo romance em junho deste ano.

Cristiana Oliveira relembra fase ‘gordinha’ e declara: “Aquela sou eu de verdade”

Em entrevista ao programa ‘Pânico na Rádio’, da Jovem Pan, a atriz Cristiana Oliveira relembrou a época em que estava acima do peso.

Surpreendendo os ouvintes, a artista revelou que se sentia muito feliz como uma mulher ‘gordinha’.

“Aquela sou eu de verdade. Se eu vivesse em um lugar onde não houvesse nenhuma cobrança, eu seria assim. Mas eu tinha uma desculpa: ‘eu estou engordando por causa da personagem’. Mas no final das contas, é para eu ficar explicando para os outros porque eu engordei. Mas eu quis engordar mesmo. Eu fui muito feliz naquela época, mas quando eu fui fazer os meus exames, estava tudo alterado. Eu me preocupei: ‘Meu Deus do céu, não é uma questão estética’. O colesterol estava lá na p*** que pariu”, disse.

Hoje mais magra, Cris revelou que se sente satisfeita ao se olhar no espelho: “Hoje eu me olho no espelho, bato no peito e digo: Eu sou fo**. Porque eu me sinto linda, não só por fora, mas por dentro”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio