Felipe Simas passeia em shopping carioca com a mãe, mulher e filhos

Publicado em 07/11/2018 23:34
Publicidade

No momento atual da televisão, Felipe Simas está no ar em ‘O Tempo Não Para’. Entretanto, o ator tirou uma folguinha para curtir a família, mais especificamente num passeio de shopping no Rio de Janeiro.

Leia também: Se parecem? Bruna Marquezine relembra foto de infância com o pai, que é comparado a Felipe Simas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quarta-feira (7), Felipe foi fotografado na companhia de Mariana Uhlmann (com quem é casado), Ana Paula Sang (mãe) e os filhos Maria (1) e Joaquim (4). Enquanto dava uma checada no celular, o restante de sua família — primeiramente — conferia as lojas.

Em seguida, o ator observava atentamente os herdeiros, sendo que um deles corria animadamente. Seu caçula, que usava uma fantasia de Homem-Aranha, aparecia em seu colo, na hora de ir embora.

Veja mais: Bruno Gissoni explica o porquê de Felipe Simas ser um dos padrinhos de sua filha

Felipe Simas compartilha clique de banho com os filhos: “O tempo espera”

No início de outubro, Felipe Simas sentou no chão do banheiro com seus herdeiros para tomar banho. Com o chuveiro ligado, tirou foto do alto e colocou a seguinte legenda: O tempo espera. Em consequência, mais de 180 mil curtidas teve o post de Simas e inúmeros comentários. Quero que essa foto alcance a paz mundial, Que foto linda, Me fez lembrar de quando eu era pequena e “O amor sempre vence” foram algumas das mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio