Leandra Leal é flagrada no maior clima de romance com ator

Publicado em 27/11/2018 11:22
Publicidade

Leandra Leal mostrou que está pleníssima após o fim de casamento com o jornalista Alê Youssef, em setembro deste ano. Na noite do último domingo (25), a atriz foi clicada aos beijos com George Sauma, em uma rua do Rio.

Leia também: Claudia Abreu homenageia Leandra Leal com atraso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois participaram da festa de aniversário da atriz Taís Araújo. Paparazzi flagraram o momento em que os atores deixaram o local da festa e iniciaram o clima de romance. Nas imagens, os dois parecem não se importar com a presença de outras pessoas.

Veja mais: Camila Pitanga homenageia Leandra Leal

Beijos à parte, Leandra Leal ainda não comentou sobre os cliques. George tem 29 anos e teve um relacionamento bem discreto com Luisa Arraes, por três anos. Ele também não comentou sobre o clima ‘amistoso’ com Leandra.

Leandra Leal se declara para a filha Júlia

Dia 25 de maio foi o Dia Nacional da Adoção. Leandra Leal, tirou um tempinho da data especial para se declarar à filha Júlia nas redes sociais. A atriz global deixou claro que está feliz por ter adotado a pequena, que hoje tem 3 anos.

“Tantas vezes eu soltei foguete. Imaginando que você já vinha. Ficava cá no meu canto calada. Ouvindo a barulheira. Que a saudade tinha”, escreveu em uma publicação em que a filha aparece fantasiada.

Leandra Leal e George Sauma (Foto: Thiago Martins/ AgNews)
Leandra Leal e George Sauma (Foto: Thiago Martins/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio