Klebber Toledo e Camila Queiroz vão ao cinema e acenam ao serem fotografados

Publicado em 04/02/2019 10:48
Publicidade

Klebber Toledo e Camila Queiroz começaram a namorar, na época em que trabalhavam juntos em Eta Mundo Bom. Embora ainda não tenham contracenado, o casal de atores está junto novamente em outra novela, dessa vez Verão 90, que ocupa diariamente a faixa das 19h da TV Globo. Em contrapartida, um momento de folga foi o que realmente protagonizou essa pauta.

Leia também: Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, trocam beijos e carinhos em camarim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou com um breve vídeo publicado por Klebber no stories do Instagram, onde mostrava que os dois estavam indo para o cinema. Num shopping da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, o casal escolheu o filme Minha Vida em Marte, que tem Paulo Gustavo e Monica Martelli como protagonistas.

Eles, inclusive, brincaram ao imitar uma cena do filme, onde os amigos se esbarram em alguém e dizem “sorry”. Para esse passeio, Camila apostou num colete branco, blusa leve com estampa floral, short jeans e um tênis. Seu namorado, no entanto, escolheu uma camisa cinza e uma bermuda bege.

Veja mais: Klebber Toledo fala sobre Camila Queiroz: “A gente não se batia muito”

Ao enfrentarem uma curta fila, mostraram tranquilidade e não foram abordados por fãs, ao andarem de mãos dadas. Depois de perceberem que estavam sendo fotografados, mostraram simpatia ao sorrir e acenar para o paparazzo. Confira tudo isso, logo abaixo.

Espie: Camila Queiroz fala sobre empoderamento e força feminina: “Frágil é o caramba!”

Um dia no cinema…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio