Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (FOTO: Reprodução/Instagram)

Depois de algumas idas e vindas, o namoro entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb — iniciado em 2016 — se mantém firme, como ambos fazem questão de mostrar. O ator esteve mais recentemente em alta ao protagonizar Ilha de Ferro, que está em sua primeira temporada. O casal aproveitou um momento vago para relaxar.

Leia também: Cauã Reymond emociona web ao homenagear a mãe falecida

Pelo que já mostramos anteriormente por aqui, o Sushi Leblon é um local queridinho por Cauã, que já foi sozinho, com amigos e com namorada. Nessa noite de domingo (3), ele e Mariana foram juntos a esse restaurante de comida japonesa, no famoso bairro da zona sul do Rio de Janeiro, na companhia também de amigos.


Pelo que se vê das fotos, o papo estava descontraído a ponto dos dois — de mãos dadas — nem se darem conta que estavam sendo fotografados. O ator esbanjou estilo com uma camiseta escura com estampa florida e uma bermuda preta. Já a modelo/apresentadora, apostou num cropped amarelo e um shortinho jeans. Por fim, Cauã Reymond tirou selfie com fãs que o abordaram.

Veja mais: Mariana Goldfarb fala sobre masturbação feminina e Cauã Reymond interage

Espie: Só amores! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocam beijinhos em Portugal

 

Mariana Goldfarb fala sobre masturbação feminina e Cauã Reymond interage

Seja nas redes sociais, em eventos públicos ou em flagras de paparazzi, o casal esbanja romantismo por onde passa. Além disso, também acrescentam uma ‘pitada’ de sexualidade nessa conta! Na segunda semana de janeiro, a modelo e apresentadora compartilhou uma foto de um cartaz, escrito em inglês, e pregado num poste.

Traduzindo a mensagem, escreveu o seguinte: Em português bem claro significa ‘mulheres também se masturbam e homens também choram’. Fica a dica”. Cauã resolveu interagir com a publicação e deu uma resposta breve, ainda acrescentando uma carinha feliz: “Por favor”. Uma seguidora admirou a personalidade de Mariana: “Eu te sigo porque amo o quão autêntica e humilde você é”. Ademais, uma seguidora complementou: “Você é a melhor pessoa que sigo nesse mundo virtual frenético”.