Acompanhado! Guilherme Weber é visto pedalando em orla carioca

Publicado em 08/03/2019 21:42
Publicidade

Até janeiro de 2018, Guilherme Weber esteve atuando na novela Pega Pega, onde interpretava um gerente de hotéis que, ao mesmo tempo, era sócio de uma boate gay e dava vida a uma drag queen. De férias desde então, o ator tem a liberdade de se dedicar a seus projetos pessoais paralelos.

Um deles, engloba até sua esfera profissional, já que o ator assumiu a curadoria do Festival de Curitiba desde 2017 — de acordo com o ‘Estadão’ —, que traz diversas modalidades artísticas como teatro, dança, circo e música. No entanto, para manter a boa forma física, decidiu andar de bicicleta pelo Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sérgio Malheiros vai trabalhar de bicicleta e exalta “qualidade de vida”

Weber contava com a companhia de uma mulher, que pedalava com ele na orla do Leblon, bairro nobre da zona sul carioca. De estilo despojado, apostou num boné e óculos escuros, camiseta e bermuda preta, além de um chinelo de dedo da mesma cor. Pelo visual discreto, acabou não sendo notado e também não se incomodou com os flashes.

Guilherme Weber compartilha foto beijando Wagner Moura. Saiba o motivo

O ator Guilherme Weber protestou contra a homofobia na Rússia através de seu Instagram ao publicar na madrugada desta sexta feira uma foto em que aparece beijando Wagner Moura, na época em que atuavam na peça Os Solitários. “#kiss4lgbtqrights [beijo para direitos dos LGBT]. É um protesto contra os crimes que a Rússia vem praticando contra a comunidade LGBTQ+. Se quiser se manifestar, postar a foto de um beijo com essa hashtag, marque na localização ‘Kremelin’”, escreveu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio