Em clima de romance, Fátima Bernardes e Túlio vão ao cinema

Publicado em 29/03/2019 17:58
Publicidade

Em um clima de romance, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes foi ao cinema acompanhada do namorado, o deputado Túlio Gadelha, na noite desta quinta-feira (28), em um cinema na Gávea, no Rio de Janeiro. O filme escolhido pelo casal foi ‘Minha Obra Prima’.

Primeiro, Fátima foi flagrada esperando o namorado no aeroporto Santos Dumont. E ao chegar, o deputado foi recebido com um abraço caloroso e um beijão. Em seguida, já no cinema, eles foram flagrados saindo do filme sorridentes, estavam bem agarradinhos enquanto andavam e conversavam.

Vale lembrar que, antes do encontro, a apresentadora aproveitou o dia de TBT para relembrar de um clique ao lado do namorado em Paris. Túlio, elogiou Fátima no comentário da publicação do Instagram, chamando-a de ‘namorada mais romântica do mundo’.

Fátima Bernardes não arranca elogios apenas do namorado Túlio, durante o seu programa ao vivo, na Rede Globo, um senhor que estava na platéia surpreendeu a apresentadora com um elogio. O homem declarou que os olhos de Fátima são lindos e que fica vidrado ao vê-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio