Felipe Simas visita shopping do Rio de Janeiro com a família

Publicado em 18/03/2019 22:12
Publicidade

Felipe Simas está longe da TV desde o fim de O Tempo Não Para, em janeiro de 2019. Por isso, tem aproveitado o tempo livre para se dedicar às suas atividades pessoas que incluem, principalmente, curtir a família. O ator foi com a mãe, a esposa e os filhos para um shopping do Rio de Janeiro no domingo (17).

Falando mais especificamente, Felipe foi fotografado no shopping que fica na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste carioca. Para esse passeio, levou a mãe Ana Sang, a mulher Mariana Uhlmann, com quem é casado desde 2016 e com ela teve os dois filhos: Joaquim e Maria. O quinteto familiar percebeu a presença do paparazzo, mas não denotou incômodo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Esposa de Felipe Simas festeja aniversário do ator: “Te amo”

Felipe Simas apostou num visual mais despojado: camisa social azul e uma bermuda clara. Sua mulher ousou mais, escolhendo um vestido longo com estampa de oncinha. O ator carregava Maria nos braços, enquanto Mariana andava de mãos dadas com Joaquim. Já Ana, decidiu usar uma blusa branca com estampa risca de diz.

Felipe Simas faz festa de aniversário temática para a filha caçula

Sua filha caçula completou 2 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário temática. A esposa do ator, compartilhou vídeos curtos no stories do Instagram e uma foto na parte pública da rede social. Festa na escola, decoração impecável de sempre. Melhor bolo do mundo, as lembrancinhas mais divertidas e lindas”, escreveu ela na legenda da publicação compartilhada no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio