Klebber Toledo é flagrado fazendo compras em shopping no Rio

Publicado em 29/03/2019 20:17
Publicidade

O ator Klebber Toledo foi flagrado na tarde desta sexta-feira (29), fazendo compras no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator que é casado com Camila Queiroz estava desacompanhado durante as compras e atraiu olhares de fãs por onde passou.

Klebber entrou em uma loja de artigos para casa e se sentou em um colchão. Sentado na cama, o ator foi flagrado gravando vídeos em seu celular. Em seguida saiu da loja com algumas sacolas em mãos. E claro, o ator não passou despercebido pelos fãs e parou para tirar fotos com alguns deles.

O ator está atualmente na novela Verão 90 da Rede Globo. E em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Klebber falou sobre o seu personagem Patrick e sobre o seu par romântico na trama, Lidiane, que é interpretado por ninguém menos que a musa Cláudia Raia.

Vale lembrar que Camila Queiroz também está atuando na novela como vilã. O casal que se conheceu durante as gravações da novela ‘Eta Mundo Bom’ oficializou a união no ano de 2018. Em uma cerimônia que teve muitos famosos na festa, entre eles Luan Santana e Drica Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio