Minotouro é flagrado acompanhado no aeroporto Santos Dumont no Rio

Publicado em 12/03/2019 16:28
Publicidade

O lutador Minotouro foi flagrado nesta segunda-feira (11), no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de uma moça e estava com uma mochila preta da UFC, nas costas.

Rogério Nogueira, nome de batismo do famoso, é casado com Aline Nogueira e possui três filhos. Nas redes, ele relembrou um ensaio fotográfico que fez com o caçula Romero. O garotinho apareceu usando um quimono e encheu a web de fofura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Bruna Marquezine posa estilo lutadora e ganha elogios dos fãs

Para a QUEM, Rogério declarou que pretende passar ensinamentos valiosos para os filhos. “Acho importante a gente educar o filho que para ganhar alguma coisa tem que ter um merecimento. Vejo muitos pais que pela ausência no dia a dia da criança termina dando muitas concessões. Temos que saber dizer ‘sim’ na hora certa e o ‘não’ também, para o próprio bem dele”, disse, na época.

No futuro, ele vai te agradecer por isso. A criança tem que saber que se ela passar o dia todo no celular ou jogando, não vai ir bem nos estudos. Se ela não praticar esporte, não vai ter uma vida saudável. Temos que ensinar que toda a escolha tem uma consequência”, finalizou.

Veja também: Demi Lovato abre o coração e fala sobre a solteirice após fim de namoro com lutador brasileiro

Minotouro no aeroporto do Rio (Foto: AgNews/Webert Belicio)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio