Thais Fersoza e Michel Teló curtem passeio no shopping com os filhos, que roubam a cena

Publicado em 18/03/2019 13:55
Publicidade

Durante a tarde desse último domingo (17), Michel Teló e Thais Fersoza foram às compras. O passeio ocorreu em uma loja de brinquedos com os filhos. Os pequenos roubaram a cena em um famoso shopping na Barra da Tijuca, Rio de janeiro.

Enquanto curtiam o passeio com Melinda, de 2 anos e Teodoro de 1, Michel e o filhão estavam vestidos iguais. Já a mais velha com um vestidinho azul. Combinando com a mãe que igualmente estava de vestido. Ainda na loja os pequenos se divertiram com os ursinhos de pelúcia e outros brinquedos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Serginho Groisman reclama de postura de parte da sociedade: “Importante é procurar a informação real”

Já nas redes sociais, os pais famosos, ostentam lindas fotos e momentos em família. Em uma foto recente Thais posou ao lado da filha mais velha e a mãe. Ainda descreveu na legenda: “A que eu gerei… e a que me gerou… por todas nós sempre”, disse ela.

Por fim, outra publicação especial de Thais, foi um vídeo, entre Melinda e o Teodoro. A irmã o embalava no balanço e a atriz escreveu: “A vida é mais gostosa assim… um cuidando do outro sempre! Aprendi assim, acredito nisso.. AMOR!”, disse. Ela arrancou elogios e admiração dos fãs pelo lindo momento.

Thais Fersoza e Michel Teló e os filhos

Confira: Danni Suzuki comemora boa relação com o ex e pai do seu filho: “É um sucesso espiritual”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio