Bruna Griphão é flagrada com affair em shopping no Rio

Publicado em 24/04/2019 10:29
Publicidade

A loira que é apaixonada por exibir o corpão nas redes sociais em fotos de biquíni, Bruna Griphão, foi flagrada na noite desta terça-feira (23), andando de mãos dadas com novo affair no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. No stories ela compartilhou que estava vendo um filme no cinema.

Toda de preto, os dois passeavam no shopping sem se importar com paparazzi e ela segurava uma sacola de compras em uma das mãos. No stories, Bruna compartilhou que estava vendo o filme ‘Superação: O Milagre da fé’ e chegou até recomendar para os seus seguidores.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Bruna falou sobre a primeira vez que assistiu ao show do rei Roberto Carlos. “Lembra minha mãe, sem dúvidas. Quando eu era mais nova, tinha um karaokê em casa no natal e a gente sempre cantava. Minha mãe ama. É meio que nossa música Como é Grande o Meu Amor Por Você”, disse.

O corpão da musa não é à toa, ela pratica esporte desde a infância. “Eu era atleta. Já fui federada na natação e saltos ornamentais quando era mais nova. Fiquei muitos anos nadando, mas federada fui dois anos. Salto foi um ano. Eu sempre fui muito ligada ao esporte”, disse na entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio