Deu ruim! Marcello Novaes machuca joelho e se contorce de dor

Publicado em 03/04/2019 21:00
Publicidade

Marcello Novaes atualmente está no ar em O Sétimo Guardião, onde vive o vilão Sampaio. Como já deve ter visto anteriormente por aqui, o ator costuma sempre aproveitar uma folguinha para ir a praia, seja para se refrescar ou para se exercitar. Esse último ponto acabou rendendo um acontecimento nada legal.

Primeiramente, ressaltamos a boa forma de Marcello, que mostrava o corpão ao usar uma sunga preta. Ele tomou um banho de mar, foi jogar vôlei e parece que tomou uma queda — ou se chocou com algo — que acabou machucando o joelho. Como se vê nas imagens, ele se contorcia de dor e fazia caras e bocas.

Caído no chão da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o ator foi acudido por amigos. Depois disso, levantou com seu sorrisão costumeiro, caminhou pela Orla carioca e saiu de lá em uma moto.

Marcello Novaes foi questionado pela ‘QUEM’ sobre o que teria acontecido e respondeu: “Estava brincando com o pessoal. Fiz uma ceninha (risos). Esse joelho é ruim. Mas estou bem, não foi nada. Fui mergulhar depois e fui embora”. Nas redes sociais, não falou nada sobre o assunto.

O momento!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio