Ex-BBB Carol Peixinho desembarca no Rio e é recebida por fãs

Publicado em 26/04/2019 09:11
Publicidade

A terceira colocada do Big Brother Brasil 19, Carol Peixinho desembarcou nesta última quinta-feira (25), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A ex-BBB foi recebida com muito carinho por seus fãs que a esperavam no local com flores e muitos presentes.

A ex-sister não se intimidou com os fãs no aeroporto e fez questão de tirar fotos com cada um que estava ali. Cheia de presentes na mão, entre eles um buquê de girassol. Os fãs e Carol aproveitaram a presença de paparazzi no aeroporto e todos fizeram uma foto coletiva.

Ô que galera é essa aqui velho. Todo mundo cuidando de mim, com flores, maravilhosos. Querem cuidar de mim e me levar para casa. Me encheram de chocolate, eu tenho os melhores fãs, desculpa“, disparou a ex-sister no stories do Instagram mostrando o encontro.

Carol Peixinho é apaixonada por compartilhar foto de biquíni ou de lingerie exibindo o seu corpo sarado. Ao compartilhar uma foto de um ensaio sensual, ela escreveu:“Êta que esse shooting de ontem foi lindo!!! Já tô ansiosa pelo resultado!!!”. Os fãs foram à loucura com o ensaio e comentaram bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio