Nego do Borel e Duda Reis (Foto: José Humberto / AgNews)

Após rumores de que estava solteiro, Nego do Borel e a namorada Duda Reis, na noite desse último domingo (14), foram flagrados andando de mãos dadas no shopping Village Mall, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confirmando que estavam juntos, ele chegou a publicar uma foto dos dois e colocou na legenda: “Fechamento”. Na mesma época, os fãs começaram a levantar boatos de que o cantor e o ex de Duda, Thomas Costa, teriam trocado as namoradas. O ator foi apontado como novo romance de Julia Schiavi, ex do cantor e Nego com a influencer.

Em conversa com o Observatório dos Famosos, o ator negou qualquer relação com a ex do funkeiro. Fora a vida amorosa, o cantor recentemente foi bastante criticado por seus comentários sobre Luisa Marilac, transexual famosa por vídeo que viralizou na web, “Bons drinks”.


Após o comentário do artista, Luisa resolveu gravar um vídeo em resposta: “Eu sou uma pessoa que nunca precisou se meter em polêmica para aparecer. Devagarzinho estou conseguindo meu espaço na internet. Nunca precisei pisar na cabeça de ninguém para aparecer. Mas estamos esperando uma posição do Borel, da assessoria, para ver a decisão que ele vai tomar”, disse ela. Além disso, Nego chegou a ser vaiado durante o Carnaval após todas as polêmicas.