Rafa Brites comenta chilique de filho durante passeio no shopping

Publicado em 20/04/2019 12:02
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (19), Rafa Brites foi para um passeio com o seu filho no shopping da Gávea no Rio de Janeiro. A musa foi flagrada em um momento de tensão com o pequeno, que se jogou no chão durante um chilique. Rafa recebeu ajuda de uma moça e comentou sobre o assunto no Instagram.

Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão e faz aquele pequeno escândalo que antes de termos filhos falamos; isso nunca acontecerá comigo.Logo após o drama , conseguiu tirar outras fotos em um momento fofo, quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do piti. Minha resposta foi: pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila. Rrsrsr“, iniciou.

Essa romantização da vida dos “famosos” que nos faz acharmos que tudo é perfeito , e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos … no nosso casamento…
Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!!
“, concluiu a mamãe.

A apresentadora que está longe da televisão desde que saiu do Vídeo Show, recebeu apoio da mamãe Fernanda Gentil e de outros famosos: “Faz parte e mesmo assim ele é lindoooooo????”. Vale lembrar que a apresentadora ama compartilhar momentos em família em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio