Letícia Sabatella é flagrada aos beijos com Daniel Dantas em shopping

Publicado em 29/05/2019 10:51
Publicidade

A intérprete de Soraya, na novela ‘Órfãos da Terra’, Letícia Sabatella, foi flagrada aos beijos com o ator Daniel Dantas, nesta terça-feira (28), no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vale lembrar que, nas redes sociais de Letícia, ela não tem nenhuma foto ao lado do ator, deixando o mistério do namoro no ar.

O casal entrou em uma loja de óculos e experimentou diversos modelos. Letícia, ao experimentar um óculos, se divertia e beijava o ator. Eles foram flagrados em diversos momentos trocando carícias e a vendedora da loja, acompanhou o casal a todo momento.

Letícia Sabatella, que já compartilhou cliques com os seios à mostra, interpreta uma mulher completamente diferente de como ela é na vida real. Soraya, é a primeira mulher do harém de um sheik poderoso. A personagem é extremamente submissa e não faz nada para contrariar o marido, até certo ponto da trama.

Já o ator Daniel Dantas, fez a sua última participação na TV, na comédia ‘Pais de Primeira’, ao lado da musa Marisa Orth. Na trama, o casal está entusiasmando com a primeira neta. “Ele (Augusto) é vidrado na neta, então acaba sendo conivente e cúmplice das loucuras de Rosa”, disse o ator na época. Ele chegou a revelar também, a sua vontade de ser avô. “Eu tenho vontade de ser avô, fico pressionando meu filho, mas não rolou ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio