Anitta
Anitta (Foto: Rodrigo Adão / AgNews)

Nesta segunda-feira (20), a cantora Anitta foi flagrada gravando um clipe em Tavares Bastos, no Catete – Rio de Janeiro. A famosa já tem dois clipes gravados em favelas no Rio, o ‘Vai Malandra’ e o ‘Bola, rebola’. Mas o que chamou a atenção foi o look escolhido pela cantora para o clipe.

Com um macacão de tela amarelo, e um biquíni fio dental simples, a famosa foi flagrada rebolando em frete às câmeras ao lado dos figurantes em uma laje. Em seu Instagram, a famosa não fez nenhuma publicação sobre a gravação do clipe e nem comentou sobre o assunto.

Neste último sábado (18), a ex-BBB Hariany, foi à loucura ao conhecer a cantora Anitta e declarou que foi um sonho realizado. “Foi muito bom! Ela foi muito prestativa comigo, me atendeu superbem. Fez questão que eu estivesse lá, então, fiquei feliz. É um sonho realizado. Eu falava dela todos os dias no programa. Amei! Tirei foto e conversamos bastante”, iniciou a ex-sister em uma entrevista ao Gshow.


“Nunca tinha visto! Nunca tinha ido num show. Só acompanhava pelos trabalhos e redes sociais. Foi a primeira vez que a vi mesmo. Nunca tinha visto nem de longe. Foi ótimo!“, encerrou. O encontro aconteceu em um show da cantora no Rio de Janeiro. Vale destacar que, Hariany é a ex-BBB dessa edição com o maior número de seguidores, ultrapassando quatro milhões em seu perfil.