Bruno Montaleone exibe tanquinho na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 15/06/2019 23:20
Publicidade

Bruno Montaleone exibiu um shape de dar inveja, nas areias cariocas, nesse sábado (15). Enquanto se divertia com os amigos jogando vôlei, o namorado de Sasha, deixou o corpaço à mostra em dia ensolarado, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Jogando altinha com os amigos, ele curtiu e depois aproveitou para dar um mergulho refrescante, em meio ao calorão da cidade maravilhosa. Assim como o ator de O Tempo Não Para, Rafael Vitti teve a mesma ideia e foi curtir a tarde na praia carioca. Animado, noivo de Tatá Werneck surfou e andou de skate.

Bruno, que namora a filha de Xuxa, esteve há pouco tempo com a amada em Nova York, em que Sasha estuda moda. Entrevistado pelo TV Fama, o sogro de Montaleone, Luciano Szafir já mandou seu recado para o namorado da filha. “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas“, disse ele.

Ainda afirmou o motivo de não estar tão presente com a filha, fruto de seu relacionamento com Xuxa. “Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, completou ele que estreia em reality na TV paga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio