Cauã Reymond pratica exercícios em praia do Rio

Publicado em 22/06/2019 17:27
Publicidade

Neste sábado (22), Cauã Reymond aproveitou o dia ensolarado para praticar exercícios físicos nas areais da Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator foi flagrado correndo na areia e após apareceu com uma prancha de surfe exibindo boa forma.

No seu Instagram, o ator contou que está voltando a surfar e compartilhou um clique ao lado de um amigo. “De volta ao Surfe. Devagar e sempre“, legendou Cauã. O clique foi muito elogiado pelos seguidores. “Queria só ser a prancha”, brincou uma seguidora. “Não importa a velocidade @cauareymond , só não pode parar”, disse outra apoiando a sua volta no surfe.

Recentemente, a apresentadora Mariana Goldfarb, que é esposa do ator, o mostrou de cueca nas suas redes sociais, durante uma tarde de sol. No stories, ela compartilhou eles brincando com o cachorro e os momentos de diversão. Vale destacar que, eles se casaram no mês de abril em uma cerimônia intimista.

“O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração“, contou ela sobre o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio