De biquíni, Débora Nascimento curte praia e boa forma impressiona

Publicado em 24/06/2019 11:44
Publicidade

Neste domingo (23), a atriz Débora Nascimento aproveitou o dia de sol e calor que fez no Rio de Janeiro para curtir o dia na praia da Barra da Tijuca. A atriz, que é mamãe de Bela, 1 ano, foi flagrada desacompanhada, com um biquíni fio dental ostentando boa forma.

A parte de cima do biquíni, o top, era de oncinha e tomara que caia, já a parte da calcinha era toda preta. Ela falou ao telefone, acenou sorrindo, renovou o bronzeado deitada e bem humorada, ela ainda tirou foto com fãs na praia.

Solteira, Débora falou no programa ‘Altas Horas’, sobre a sua separação com o ator José Loreto. Citando sua personagem na novela ‘Verão 90’, ela falou: “Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, disse.

Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio