Na reta final da gravidez, Gabi Brandt faz compras com Sarah Poncio, em shopping do Rio

Publicado em 25/06/2019 10:31
Publicidade

Gabi Brandt foi fotografada nessa segunda-feira (24), com a cunhada Sarah Poncio. As duas fizeram compras no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A influenciadora, que ficou conhecida após participar do reality ‘De Férias Com o Ex’, está na reta final da gravidez, esperando um menino, do cantor Saulo Poncio, que esteve envolvido em polêmicas há pouco tempo.

Enquanto andavam fazendo compras, as duas conversavam e davam risada. Já em casa, Gabi mostrou nos stories, que estava montando seu álbum de fotos da gravidez. “Cheguei em casa, foi no shopping comprar algumas coisinhas pro Davi”, contou a cunhada, Sarah em seus stories, no Instagram.

Em março, a influenciadora e a família viajaram para Orlando, por lá, Gabi mostrou como estava montando o enxoval do Davi. “Viajar com a família toda nesse momento está sendo maravilhoso, até porque eles têm muita experiência com bebês, então eles me ajudam muito. Se eu estivesse sozinha, eu ia estar completamente perdida e é muito legal, fica mais divertido”, contou ela.

Recentemente, Saulo, que é vocalista da banda U44K, foi visto na saída de uma balada, acompanhado de duas mulheres. Depois de ser acusado de traição, ele usou seus stories para se defender das acusações. Ele mostrou os prints da conversa com a esposa, mas depois escreveu: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio