Por descuido, Patricia Pillar deixa seios à mostra em praia do Rio

Publicado em 27/06/2019 15:48
Publicidade

A atriz Patricia Pillar, que está longe das telinhas desde que interpretou Cássia em ‘Onde Nascem os Fortes’, resolveu curtir um banho de mar nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni e óculos escuros, a musa acabou mostrando mais do que deveria, e foi flagrada com os seios totalmente à mostra. A saber, a famosa de 55 anos ganhou o Troféu Domingão Melhores do Ano, no ano passado.

Durante entrevista ao Observatório da Televisão, ela contou como foi ganhar esse prêmio. “É lindo. Primeiro dá vontade de dividir com minhas amigas, a Tais e a Alice, que fizeram trabalhos lindos também. Estou feliz pelo prêmio e feliz porque fizemos um trabalho do qual me orgulho muito. É uma equipe maravilhosa, uma história muito interessante com personagens bárbaros”, disse, fazendo referência à supersérie, que protagonizou ao lado de Fábio Assunção.

“É bonito depois de 34 anos de profissão ainda vibrar com as coisas e gostar de estar aqui, gostar do meu trabalho. É a certeza que eu escolhi a profissão que eu queria”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio