Rafael Vitti surfa em praia da Barra da Tijuca, no Rio

Publicado em 15/06/2019 16:45
Publicidade

Rafael Vitti aproveitou o clima quente desse sábado (15), para dar um mergulho. O ator pegou algumas ondas, colocando o surfe em dia, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Antes de mergulhar, o noivo de Tatá Werneck ainda aproveitou para andar de Skate, animado. O ator que está no ar em Verão 90, recentemente, lembrou do começo de sue namoro com Tatá, citando a viagem caríssima, segundo ele, que fizeram para Maldivas.

“Maldivas, início do nosso namoro em 2017 @tatawerneck. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! to pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo pra mostrar pro meu amor que eu já sabia ser adulto acumulando boletos e me endividando #desabafo#issoaglobonãomostra#suaves#prestações”, declarou ele.

A famosa está ansiosa com a gravidez e desabafou há pouco tempo, em suas redes sobre como foi para ela trabalhar ainda na gestação. “Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio