Rômulo Arantes e namorada jantam em restaurante no Rio

Publicado em 10/06/2019 09:09
Publicidade

Rômulo Arantes e namorada aparecerem curtindo a noite desse domingo (09). Os dois jantaram no Sushi Leblon, no Rio de Janeiro. Ao deixarem o local foram flagrados andando de mãos dadas e saindo de moto.

Há pouco tempo, os dois também foram flagrados por paparazzi aos beijos, enquanto estavam em um restaurante no Rio. O ator prefere manter a discrição e não publica fotos com a modelo em suas redes sociais. Segundo o jornal Extra, a ruiva, é uma modelo argentina.

Um dos últimos relacionamentos do ator, foi com a atriz Pâmela Tomé. Em fevereiro desse ano, apesar de não se assumirem publicamente, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais em fevereiro desse ano.

Rômulo esteve no ar em Espelho da Vida, onde contracenou com Kéfera Buckman. Na trama de Elizabeth Jhin, ele viveu o personagem galã, Mauro César. “Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato”, disse ele em entrevista com a colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio