Sérgio Malheiros fala ao telefone em Ipanema e quase é atingido por carro

Publicado em 12/06/2019 21:53
Publicidade

Sérgio Malheiros levou um susto na tarde desta quarta-feira (12). O ator que está no ar em Verão 90, novela da sete da Globo, quase foi atropelado por um carro em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Malheiros estava andando pelas ruas da cidade falando ao celular. Paparazzi clicaram o ator distraído  enquanto atravessava uma rua, exato momento em que tentou se desviar do carro para não ser atingido. 

Após conseguir evitar o acidente, Sérgio seguiu falando ao telefone, visivelmente sem graça. A rua em que o ator quase foi atingido por um carro estava movimentada. Para o dia de passeio, Sérgio usou moletom estiloso marrom, bermuda cinza, chinelos e óculos de grau. 

Em tempo, recentemente Sérgio Malheiros falou ao Observatório da Televisão sobre Diego, seu personagem em Verão 90. “A história do Diego é muito bacana. Na verdade, a novela conta a história de personagens buscando o seu lugar ao sol nesse final do século. Cada um tem essa história de transformação de um lugar que se quer alcançar de algum jeito. No caso do Diego, essa transformação pessoal vem através do trabalho social. Ele decide que através do Direito ele vai conseguir fazer a diferença no país de uma forma que vai impactar mais gente. Na faculdade ele acaba conhecendo a Larissa e esse relacionamento muda um pouco as convicções e paradigmas em relação a esse outro mundo que ele ainda não conhece, o mundo que a Larissa frequenta. Eles acabam entrando em choque, mas o amor dos dois vai fazer com que ele enfrente essas barreiras‘. 

Sérgio Malheiros (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Sérgio Malheiros (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio