De sunga, Diego Hypólito curte praia com namorado; confira!

Publicado em 20/07/2019 19:52
Publicidade

Diego Hypólito aproveitou o calor na tarde desse sábado (20), e exibiu o corpaço, usando suga, na praia carioca. Mas não foi apenas a boa forma do atleta que chamou a atenção. Junto com ele, estava o namorado, que teve a identidade revelada nessa semana, Marcus Duarte.

Enquanto curtiam o dia para renovar o bronze, os dois elevaram a temperatura apenas de sunga. Nos cliques, eles aparecem sorrindo, conversando e tomando água de coco para se refrescar.

Após se assumir gay, ao UOL Esporte, ele desabafou: “Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem.

Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio