Descamisado, Kleber Bambam é fotografado acompanhado na praia da Barra da Tijuca, Rio

Publicado em 20/07/2019 20:19
Publicidade

Kleber Bambam foi fotografado passeando com a namorada, pela calçada, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Assim como muitos famosos, o fisiculturista, dono de um corpo musculoso, estava desfilando sem camisa, ao lado da amada, nesse sábado (20).

Enquanto o famoso escolheu ficar apenas com uma bermuda preta, básica, a moça, optou por um camisão branco e com listras. Descontraídos, o casal que andava sem dar as mãos, passeava e conversava.

Para quem não sabe, o ex-BBB, que ficou famoso após vencer um dos reality mais bombados no país, já chegou até a ter um affair com Gracyanne Barbosa, no passado, que hoje é esposa do pagodeiro, Belo. Em um encontro dos dois no começo desse ano, eles apareceram juntos e mostraram que amizade permaneceu.

Em sua participação, no então, Programa do Porchat, Bambam falou sobre seu sucesso após o BBB. “Graças a Deus, me dei bem porque criei uma identidade do Bambam, não só o Big Brother”, contou e completou: “Fama tem data, seis meses de validade. Alguns duram mais, outros não. As pessoas gostam de criticar o Big Brother, mas querem participar”, alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio