Filha de Jesus Luz é flagrada brincando em shopping durante passeio com pai

Publicado em 12/07/2019 10:40
Publicidade

Nesta última quinta-feira (11), o ator e modelo Jesus Luz foi flagrado passeando com a filha, Malena, no shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Luz é um paizão e sempre é flagrado ao lado da filha se divertindo bastante.

Jesus estava vestindo um look todo preto, uma camisa básica preta, sem qualquer estampa, uma calça jeans também preta e um tênis esportivo cinza com branco. Já Malena estava em um vestido azul e um tênis bem parecido com o do pai.

A pequena estava bem agitada, pulando de um lado para o outro dos corredores do shopping. Em um momento, eles estavam perto de umas cadeiras de um restaurante, Malena foi brincar por lá, tentando subir no móvel. Ela foi fotografada bem sorridente durante o passeio.

Jesus já namorou a cantora Madonna, e recentemente falou que aprova a parceria entre sua ex com a cantora brasileira Anitta. “Aprovo. Acho que tudo que for para acrescentar na carreira e somar é maravilhoso. No caso, as duas já são duas artistas maravilhosas. Conheço a Anitta há muito tempo, desde antes dela ser tornar esse ‘furacão’. Ela sempre foi muito focada”,  disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio