Milton Gonçalves é visto embarcando no aeroporto Santos Dumont no Rio

Publicado em 09/07/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Milton Gonçalves foi fotografado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava usando um blazer, calça e sapatos escuros. Na mão, ele arrastava uma mala de rodinhas.

Recentemente, o famoso processou Paulo Betti, por racismo. O crime teria acontecido após um comentário de Betti, em um grupo de Whatsapp, durante a disputa pela presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro.

“É uma dor no coração muito grande. Não tenho mais paciência para discutir raças. Não quero saber disso, quero que todos sejam seres humanos, todos iguais”, disse, na época. Já para o UOL, Betti, da novela ‘Órfãos da Terra’, defendeu-se. “É uma acusação muito grave. Eu não sou racista. Pelo menos até onde eu saiba, a minha história não diz isso, eu nunca me considerei. Mas prefiro responder primeiro à interpelação”, disparou.

Em tempo, Gonçalves tinha negado, inicialmente, que tinha processado o colega. “Jamais na minha vida eu faria alguma coisa que fosse prejudicar uma pessoa. Eu posso discordar de uma pessoa, mas eu jamais vou processar essa pessoa. O que é isso? Eu discordo e saio. Ninguém me deve nada e eu também não devo nada a ninguém. As pessoas têm as suas opiniões e é preciso respeitá-las”, falou, ao Notícias da TV.

Milton Gonçalves (Foto: Audrey Assed/AgNews)
Milton Gonçalves (Foto: Audrey Assed/AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio