Miragem? De biquíni, Alessandra Ambrósio exibe boa forma em dia de praia com amigas

Publicado em 06/07/2019 10:02
Publicidade

A top model, Alessandra Ambrósio, foi flagrada nesta sexta-feira (05), curtindo uma praia em Florianópolis ao lado das amigas. Com uma beleza de tirar o folego, a modelo surgiu ‘desfilando’ com um biquíni minimo na praia e fazendo diversas poses para cliques.

A famosa está de férias no Brasil e essa não foi a primeira vez que ela foi flagrada se divertindo com as amigas na praia de Floripa. Assim como da primeira vez que foi flagrada, ela estava acompanhada de um fotógrafo pessoal, que tirou diversos cliques dela com as amigas.

Nas redes sociais de Alessandra Ambrósio, ela não compartilhou nenhum dos momentos registrados na praia. Nem da primeira vez que foi flagrada ou de agora. Mas no stories, ela está compartilhando a sua rotina de treino e de beleza com os seguidores.

Brasileira residente fora do Brasil, a modelo está acompanhando todos os jogos da seleção na Copa America. Nesta última terça, ela comemorou a vitória do Brasil em cima da Argentina, pulando bastante e dançando ao lado dos amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio