Sem Anitta, Pedro Scooby passeia por shopping, no Rio

Publicado em 24/07/2019 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de visitar os filhos, em Portugal, Pedro Scooby está de volta ao Rio de Janeiro. Na noite de terça-feira (23), o surfista foi fotografado passeando por um shopping carioca. O famoso, que está separado de Luana Piovani, foi para a cidade maravilhosa, para visitar a namorada, Anitta.

Acompanhado de dois amigos e sem Anitta, ele andou pelo lugar com uma mochila de uma marca de grife, avaliada em R$9 mil reais. Por outro lado, estava usando um look simples e despojado: moletom e bermuda preta, e tênis.

Durante o período em que esteve em Portugal, Luana e Scooby ao que tudo indica, não tiveram nenhuma harmonia. Isso porque, a apresentadora deixou claro que estava incomodada com atitudes do ex que eram erradas, segundo ela, em relação aos filhos Bem, Liz e Dom. Enquanto o atleta estava lá, ela mandou inúmeras indiretas nas redes sociais.

Apesar de não estarem juntos desde março, o divórcio foi assinado recentemente. “Quando chegamos aqui [Portugal], as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande […] E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse a apresentadora, sobre o motivo da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio