Show de beleza! Alessandra Ambrósio faz ensaio de biquíni em Florianópolis

Publicado em 03/07/2019 11:11
Publicidade

Nesta terça-feira (02), a top model Alessandra Ambrósio, junto com as amigas, foram flagradas participando de um ensaio e curtindo o dia nas areias de Florianópolis – Santa Catarina. De biquíni, elas deram um show de beleza e sensualidade.

Alessandra, estava vestindo um biquíni preto bem pequeno. Sensual, ela posou para as fotos em diversas formas, uma hora jogando água, outras fazendo caras e bocas. As amigas aproveitaram para registrar o momento também. Uma vestida em um maiô e outra em um biquíni maior.

Após a sessão de fotos, a top model que já comeu escorpião, curtiu o dia ao lado das amigas, brincando bastante no mar. Depois de curtirem bastante as areias da praia em Floripa, elas se arrumaram e foram flagradas deixando a praia.

Alessandra Ambrósio não publicou nada em seu Instagram sobre o dia de praia, todavia, à noite, ela compartilhou sua empolgação enquanto assistia ao jogo do Brasil contra a Argentina na Copa América. Com a vitória do Brasil, ela apareceu pulando bastante em comemoração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio