Alexandre Nero é flagrado com sua família em passeio no shopping

Publicado em 26/08/2019 13:47
Publicidade

Alexandre Nero curtiu um passeio com a família, em shopping carioca, na noite desse domingo (25). O ator que é sempre discreto, foi flagrado com a esposa, Karen Brusttolin, e os filhos Noá, de 3, e Inã, de 11 meses.

Nos cliques, eles aparecem jantando no local e para o passeio, o ator apostou em um look confortável e toca. Atualmente, o ator está escalado para a trama Nos Tempos do Imperador. A novela será lançada no primeiro semestre de 2020, substituindo Éramos Seis.

Dedicado ao cinema, ele afirmou que sempre está trabalhando, mesmo longe das novelas. “O público normalmente acha que que você não está trabalhando quando você não está na TV. Acham que você está desempregado. Isso é natural. Mas se não estamos na TV, estamos no palco, no cinema. Estamos sempre trabalhando”, contou ao G1.

Estava fazendo televisão interruptamente, não tinha tempo pra nada. Me dediquei muito a TV. Me deram um tempo e quis dedicar esse tempo ao cinema, que é uma coisa que tenho interesse de participar”, completou ele, que já mudou de visual várias vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio