Ao lado do marido, Débora Bloch encontra ex, Sérgio Marone, em shopping no Rio

Publicado em 30/08/2019 15:15
Publicidade

Débora Bloch e o marido João Nuno Martin, foram ao cinema, em shopping, na zona sul do Rio. Enquanto entravam para pegar a sessão, eles encontraram com o ex da famosa, o ator Sérgio Marone. Dando uma aula de maturidade, tanto a atriz quanto o marido cumprimentaram o ator.

Provando que o término não atrapalhou a forma de se tratarem, eles se abraçaram. Os dois ficaram juntos por um ano, mas o relacionamento chegou ao fim em 2011. Mesmo sendo 18 anos mais velha, do que o ator, isso não foi impedimento para os dois namorarem na época.

A atriz de Onde Nascem os Fortes, falou sobre a repercussão da série, disponível no GloboPlay. “Eu acho que a série está muito bonita e bem dirigida. A direção do José Luiz Villamarin é muito interessante e diferente do que estamos acostumados a ver a na tevê, estou gostando e fico feliz que as pessoas também estejam gostando.”

Questionada sobre sua personagem, Rosinete, ela disse: “Vai ter muita surpresa sobre Rosinete ainda, porque ela está querendo sair desse lugar, de mulher conformada com aquele casamento já meio falido, e com aquele lugar de esposa traída, que aceita essa condição de uma relação bem machista. Acho que vão aparecer umas surpresas muito interessantes, uma virada legal para Rosinete”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio