Bruna Marquezine embarca acompanhada em aeroporto do Rio

Publicado em 08/08/2019 08:28
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (07), Bruna Marquezine, foi flagrada embarcando acompanhada ao lado de alguns amigos no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro.

A famosa foi flagrada exibindo o seu corte de cabelo, que está curtinho, em um look bem confortável. Bruna estava com uma calça cinza, que lembra bastante um moletom, uma camisa simples preta e uma jaqueta de couro por cima. Com um salto plataforma nos pés, ela ‘desfilou’ pelos corredores do aeroporto.

Recentemente, a atriz declarou em entrevista ao Observatório dos Famosos, que não gosta que suas fãs tirem fotos escondidas dela. “Eu sempre brinco que, a sensação que a gente tem é que quando alguém tira uma foto escondida, ou então tirando descaradamente, parece que você é uma girafa no zoológico“, explicou Bruna. “Tem isso dá pessoa pública, alias eu detesto esse termo, porque pessoa é pessoa, é ser humano“, disse ainda.

Ela ainda revelou que adora conversar com os fãs: “Eu prefiro que exista essa troca, do que só uma imagem. […] E eu sou muito sincera, quando eu não estava bem, passando por alguma coisa, eu sempre converso e falo: ‘olha eu não estou muito bem, eu chorei, estou com o rosto inchado’. E às vezes ali, você abre uma oportunidade para conversar, trocar uma ideia. Acho que é mais interessante do que uma foto roubada.“ Em tempo, Bruna recebeu um ultimato da Globo, que pediu para focar em sua carreira de atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio