Bruno Gagliasso esbanja simpatia ao atender fãs em aeroporto no Rio

Publicado em 08/08/2019 21:30
Publicidade

Bruno Gagliasso mostrou ser um verdadeiro “ícone acessível” e atendeu aos fãs em sua chegada no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro. Para a alegria dos admiradores do ator, ele tirou fotos e esbanjou simpatia, nessa quinta-feira (08).

Em sua passagem pelo aeroporto, o ator global optou por um look mais despojado, por isso, usou jaqueta e calça jeans e sandália. Recentemente, a família de Bruno e Giovanna Ewbank cresceu. Os dois que já eram pais de Titi, adotaram mais um filho, o pequeno Bless, de 4 anos.

No Instagram, eles compartilharam com os seguidores um clique da família completa. Gio declarou na legenda: “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”. Bruno também publicou a foto e escreveu: “Família feliz. Bless chegou em casa”.

Também em outra postagem, Bruno Gagliasso, que foi protagonista de O Sétimo Guardião, se declarou para Gio e Titi.”E há quem diga que todo o amor do mundo não cabe numa foto… Amo vocês, meus amores! Vocês são minha vida!!!”, escreveu ele no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio