De biquíni, Juliana Paes ostenta corpo escultural em dia de praia no Rio

Publicado em 10/08/2019 16:06
Publicidade

Na tarde deste sábado (10), Juliana Paes aproveitou o seu dia de folga para curtir o solzão que está fazendo no Rio de Janeiro. A protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ foi flagrada se divertindo na praia da Barra da Tijuca.

A famosa estava vestindo um biquíni fio dental da cor verde, com uma estampa que aparentava pele de cobra. Juliana apostou em um coque para prender o cabelão e um óculos de sol para complementar o look. A morena ostentou um corpão nos cliques.

A musa não foi sozinha curtir o dia ensolarado na praia, ela estava acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista e os dois filhos, Pedro e Antônio. Sem se esconder de fãs ou dos paparazzi a musa curtiu o dia despreocupada.

 No ar em horário nobre, Juliana Paes revelou o motivo de ter aceito o papel de ‘Maria da Paz’: Eu passei um ano mais tranquilo. Fiz alguns filmes. Não fiquei num projeto tão a longo prazo. Isso me deu oportunidades de viajar, buscar meus filhos na escola, cuidar da minha família, coisas que a gente faz quando está em casa. Mas quando o Walcyr falou para mim da personagem, eu fiquei muito tentada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio