Em dia nublado, Nathália Dill veste maiô e mergulha no mar

Publicado em 20/08/2019 19:19
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (20), Nathália Dill aproveitou uma brecha na sua agenda e foi flagrada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz foi vista jogando uma partida de vôlei, na sequência, ela vestiu um maiô e se jogou no mar.

A musa foi vista na companhia de alguns amigos, jogando vôlei. Nathália estava vestida em um shorts bem curtinho, cinza e uma camisa de manga comprida da mesma cor. Após ela surgiu em um maiô preto, com alguns furos no pano.

Nathália está interpretando a vilã ‘Fabiana’ na trama ‘A Dona Do Pedaço’ e falou sobre a sua personagem: “Fabiana é múltipla. Ela tem a cara de boazinha e o discurso de que nunca seria capaz de uma barbaridade porque foi criada no convento. Mas sabemos que isso é uma fachada apenas. Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”.

A musa contracena com Caio Castro, quem faz o confidente de Fabiana: “Rock [papel de Caio] é a única pessoa que realmente conhece Fabiana. É com ele que ela se abre, fala todas as coisas. E o reencontro com Caio está sendo divertido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio