Ex de Anitta, Thiago Magalhães, é flagrado em noitada com amigos no Rio

Publicado em 02/08/2019 12:37
Publicidade

O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães foi flagrado em noitada com amigos, nessa quinta-feira (02). Ele apareceu sorridente e rodeado pelos companheiros em um barzinho no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Após o término com Anitta, Thiago chegou a postar textos na web, que foram vistos como indireta para a famosa. Vendo essa situação, o pai da cantora, Mauro Machado, foi às redes e mandou algumas alfinetadas para o ex-genro.“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, (…) a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa.

E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, disparou ele.

Na época, os internautas apontavam os textos de Thiago como indiretas para a Poderosa. “Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém […] Todo o Carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nos e o nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”, disse em um dos textos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio