Fernanda Nobre se emociona muito no velório de Fernanda Young

Publicado em 25/08/2019 16:44
Publicidade

Fernanda Nobre se emocionou muito no velório de Fernanda Young. A artista que morreu na madrugada desse domingo (25), foi velada no Cemitério, Congonhas, zona sul de São Paulo. As duas iriam estrear uma peça juntas no dia 12 de setembro.

Para a Quem, a atriz falou sobre a morte precoce da roteirista e escritora, com quem estaria na peça Ainda Nada de Novo. “Eu recebi a notícia hoje de manhã. Ontem eu falei com ela o dia todo, ela estava muito feliz. Muito feliz com a peça, muito feliz com o que a gente estava criando juntas, estava muito animada. E agora está difícil de cair a ficha do que aconteceu.

É uma perda irreparável: feminina, para a nossa cultura, para esse momento que a gente está vivendo. Eu me sinto muito lisonjeada de ter vivido um pouquinho com ela, de ter bebido um pouco dessa fonte. Eu espero que eu tenha aprendido muito com ela e que eu fique parecida com ela”, disse à Quem.

Eu a conheci por causa da peça, mas era uma relação muito intensa, muito íntima, de muita intimidade, muita entrega, muita confiança, foi muito bonito. Ela é para a minha vida toda“, disse ela, e sobre a peça, a atriz acrescentou: “Não consigo nem pensar nisso. A peça não tem mais nenhuma importância”, afirmou ainda ao site, sobre a amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio