Ferrugem faz compras em shopping no Rio

Publicado em 15/08/2019 02:00
Publicidade

Ferrugem se jogou nas compras em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (24). Acompanhado de um amigo, o cantor não economizou no cartão de crédito. 

Paparazzi flagraram o artista todo sorridente com sacolas de lojas caríssimas na mão. Vários fãs paparam o pagodeiro nos corredores do centro de compras e pediram por foto. Ele atendeu a todos na maior simpatia. 

Recentemente Ferrugem se envolveu em polêmica ao pisar na mão de um fã durante um show. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOLo pagodeiro reconheceu o erro e disse ‘não me orgulho nada em ter feito isso’. Ele ainda criticou a organização do evento que o contratou. 

“Tudo começou no show do ‘Forró do Bosque’. Desde que chegamos lá sabia que não ia rolar a possibilidade de se apresentar, mas insisti para fazer o show pelo público. Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco. Fui embora porque não merecia aquilo. Estávamos sujeitos a problemas muito maiores ali se eu continuasse. As pessoas que me jogaram o copo em nenhum momento foram repreendidas. Primeiro vem o copo, depois jogam gelo, isso encoraja o público. Só tentei que aquele show acontecesse por conta do público, mas no dia seguinte foi o ‘bafafá’ que todos viram”, contou ele. 

Ferrugem (Foto: Jose Humberto/ AgNews)
Ferrugem (Foto: Jose Humberto/ AgNews)
Ferrugem (Foto: Jose Humberto/ AgNews)
Ferrugem (Foto: Jose Humberto/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio