Grávida, Letícia Colin e Michel Melamed jantam em shopping no Rio

Publicado em 27/08/2019 14:24
Publicidade

Grávida de um menino, Letícia Colin saiu para jantar com o marido, Michel Melamed, em shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O casal, que estava em Londres, voltou de viagem e aproveitou a noite dessa segunda-feira (26).

Para se proteger do frio, a atriz apostou em um trench coat, peça que está em alta no inverno desse ano. Em recente postagem, a famosa atriz que estreia em ‘Onde Está o Meu Coração’, brincou enquanto estava sentada em um assento preferencial. “Que mais eu consigo com a barriga?“, disse ela.

De forma inesperada, o sexo do bebê foi revelado. Em um post, o ator Fábio Assunção, deixou escapar, que a famosa está esperando um menino. “Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor e afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você. Entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro”, iniciou.

Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês“, completou, contando sobre o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio