José Mayer é flagrado meses após ser dispensado pela Globo; Veja fotos

Publicado em 23/08/2019 17:41
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (23), José Mayer foi flagrado deixando o shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, desacompanhado. O ator está sendo bem discreto em sua vida pessoal após ser dispensado pela Rede Globo e ser acusado de assédio sexual. Suas aparições são raras.

José estava aparentemente bem humorado e chegou até ser clicado sorrindo no estacionamento do shopping. Ele estava vestido um look praticamente todo preto, uma calça preta, jaqueta preta, uma camisa branca e um óculos de sol.

O ator falou no começo do mês de agosto sobre o seu estado de saúde, após enfrentar uma doença chamada Granulomatose de Wegener e disse sobre o futuro da sua carreira. “Diga a todos que se preocupam comigo que essa eterna ‘fake news’ sobre minha doença já está ficando chata e ela vem sempre ilustrada por fotos do Tião Bezerra no hospital – são fotos do personagem na novela ‘A Lei do Amor’”, afirmou. “Estou ótimo, vivendo com as pessoas que amo e, graças a Deus, super saudável. Já trabalhei demais e agora só quero vida mansa”, disse ainda.

“Tô pronto pra voltar a atuar e sinto tanta falta como me sinto preparado. Estou 100% de saúde e estou animado, mas me falta convite. O convite que pintar estou aberto e vou pegar com tudo nesse retorno de trabalho”, contou, por fim, sobre a sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio