Nego do Borel e Duda Reis beijam muito durante passeio

Publicado em 24/08/2019 16:33
Publicidade

Na tarde deste sábado (24), Nego do Borel e Duda Reis aproveitaram a tarde para passarem o dia juntinhos. Eles foram fotografados em clima de muito romance durante um passeio no shopping Village Mall – Rio de Janeiro.

Eles foram flagrados aparentemente em frente a um elevador dentro do shopping, parados no local, eles trocaram diversos carinhos e beijos. Duda estava vestida com uma calça preta colada ao corpo, uma camisa branca e uma bolsa grifada da marca Gucci. Já o dono do hit ‘Me solta’, estava com calça jeans e uma jaqueta preta.

Recentemente, Duda fez um desabafo enorme em seu Instagram para falar sobre pressão estética que vem sofrendo.Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo. Se eu apareço num ângulo legal e que ‘valorize’, vocês parabenizam meu ‘corpão’. É tanta cobrança estética o tempo inteiro, que eu me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito ‘não aceitável’ por vocês“.

“Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com varias coisas. Mas fazer o que… espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos. Enquanto isso sigo feliz e cuidando sempre das minhas coisinhas”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio